Homem que matou esposa com 24 facadas se entrega na PM de Chapadão do Sul

Da Redação


O assassino de Aldennir Clara da Silva, de 35 anos, a 18ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul neste ano, se entregou no quartel da Polícia Militar de Chapadão do Sul na manhã deste domingo (28). Veronil Pereira da Rocha, de 45 anos, afirmou que estava “possuído por um demônio” quando esfaqueou 24 vezes a companheira.

Leia também

|Homem mata mulher na frente da mãe em Chapadão do Sul

 

Segundo o “Chapadense News”, o acusado foi conduzido pela PM para tentar achar a faca e os documentos perdidos durante a fuga. Alegou estar “possuído pelo demônio” para matar barbaramente a companheira.  No dia do crime um dos PMs que esteve no local tinha falado com parentes do acusado (por telefone) sugerindo que ele se entregasse. 

A Polícia Civil tinha requerido a prisão preventiva, que foi deferida pelo pelo Poder Judiciário.  Na verdade ele queria se livrar do flagrante para se apresentar achando que ficaria livre. Ele se escondeu em bueiros para evitar ser visto durante o dia. Mas estava com as roupas limpas e diferente das usadas no dia do crime. Vai ser interrogado ainda hoje. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!